sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A saga da lateral direita!

É gente, parece que o fantasma da lateral direita vai continuar nos assombrando. Infelizmente a diretoria não enxerga, ou melhor, não quer enxergar que esse é um problema crônico do galo. O Sheslon já não era grande coisa e além disso o cara vai e machuca. Agora vamos ter que aguentar esse tal de Marcos Rocha. Posso até estar enganado, e tomara que eu esteje, mas não boto fé não. Se fosse bom mesmo já teria assumido a posição desde o início do ano. E não venham dizer que ele está subindo da base agora, pois, ele já teve passagens pelo CRB, Uberlândia etc. Vamos parar e pensar; se o cara não conseguiu firmar nem no CRB por exemplo ele vai conseguir isso aqui onde a pressão é muito maior? É evidente que não né meus amigos. Já estou vendo o filme, ele não vai suportar a pressão e daqui uns dois ou três jogos o Leão vai improvisar um volante na lateral. O que eu fico puto é que tem tantas opções e o clube não aposta em nenhuma delas. Recentemente tivemos o Elder Granja batendo aqui em nossa porta, mas o Leão disse que a lateral não era prioridade! Aiaiai heim... e de rir mesmo. Atualmente no galo TODAS as posições são prioridade. Precisamos de um goleiro de maior confiança, de lateral direito (um titular e um reserva), um esquerdo (para a reserva), um volante de mais qualidade que saiba sair pro jogo, um meia, um atacante (para a reserva) e um centro avante (para a reserva). Hoje mesmo vi na net que o Guaratinguetá contratou o Luizão, aquele mesmo que jogou no Palmeiras, Vasco, São Paulo etc. Quer dizer, já que o Guaratinguetá conseguiu será que o Galo não consegue trazer uns caras assim? Não é possível que perdemos até pro Guaratinguetá! Aí pode vir alguém e dizer que o Luizão está velho e coisa e tal, mas podem ter certeza que ele com 50 anos de idade é melhor do que nada, pelo menos seria uma aposta. A diretoria já apostou até em Marcelo Nicácio, porque não apostar no Luizão que já provou de a + b que é um vencedor? Além do mais, de velho pra velho essa merda da Marques tá com 35 anos, e ninguém fala mal da idade dele. Ao contrário, ficam é endeusando ele. Não podemos nem comparar Marques com Luizão né gente, pelo amor de Deus, isso é até um pecado! Mas estou falando do Luizão só como exemplo, se a diretoria quisesse trabalhar sério mesmo conseguiria trazer alguns nomes que poderiam dar certo. É como eu disse, já apostaram em tantas porcarias! Porque não apostar em nomes de jogadores vencedores que estão fora da mídia? Na lateral direita eu apostaria por exemplo no Maurinho (ex Santos e Marias), na esquerda eu traria o Márcio Careca do Barueri (pra reserva), na meiuca eu apostaria no Pedrinho (ex Vasco) pra reserva, de volante eu buscaria o Cagna (que tá na reserva do Boca Juniors) que é um monstro pra jogar bola, pra centro avante o Luizão ou Pedrão do Barueri e pra atacante reserva serviria até mesmo o Carlinhos Bala da Náutico. Quer dizer, essa truma que eu falei aí não são jogadores caros não, pelo contrário, boa parte deles estão esquecidos no futebol. É como eu disse, pode até não dar certo mas pra quem já apostou em Marcelo Nicácio, Jales, Thiago Cavalcanti, Wagner, Nêgo, Rafael Tesser, Carlão, Jefferson, Rodrigo surfista, Márcio Mixirica, Tarcísio, Anderson, Luís Carlos Guarnieri, Gaúcho, Vanderlei, Marquinhos, Weslei, Catanha dentre outros, acho que não custaria nada apostar nesses nomes que eu citei anteriormente. Abraços...