terça-feira, 28 de abril de 2009

Para todos refletirem!!! A triste realidade que já sendo aceita em todo o país! Fonte: Lancenet. Postado por Benjamin Back

"Não é de hoje que falo que o Atlético-MG está se tornando um ex-time grande. E isso não é nenhum tipo de ofensa ou ataque a instituição Clube Atlético Mineiro, e sim uma triste constatação.A torcida do Galo é imensa e fanática.A sua história e tradição também são inquestionáveis.Porém, não são apenas esses aspectos que fazem um time ser grande.É preciso conquistar títulos importantes, ter equipes fortes, revelar novos talentos, enfim, só passado e tamanho de torcida não adianta nada.O Galo que já teve entra tantos outros craques, mas em especial um camisa 9 que fazia gols de tudo que era jeito, um dos melhores que vi na vida: Reinaldo.Mas, as coisas mudaram e para pior.O Atlético em termos de campeonato brasileiro há muitos anos participa apenas como um mero coadjuvante, sem qualquer perspectiva a mais, a não ser a de evitar um rebaixamento e talvez brigar por uma vaga na Sulamericana.Título e Libertadores nem pensar.A última vez que o Galo foi campeão brasileiro foi em 1971!E pior que isso é se tornar saco de pancadas do seu maior rival: o Cruzeiro.Na decisão do campeonato mineiro ano passado o Atlético foi humilhado e esse ano novamente o torcedor atleticano saiu envergonhado do Mineirão.Perder de 5 a 0 para o Cruzeiro numa final é muita, mas muita humilhação.E acreditem, ano passado o placar foi mesmo!!!!Infelizmente esse é o retrato de um time que teve como grande alegria recentemente a "conquista" da Série B.O que, diga- se de passagem, time grande quando é rebaixado e depois se torna campeão da 2ª divisão, não pode sequer pensar em comemorar tal fato.A própria mídia esportiva jamais aponta o Atlético, por exemplo, com um dos quatro primeiros colocados quando um Brasileirão está para começar.Infelizmente o Galo foi esquecido.Enquanto isso os cruzeirenses estão no céu tamanha a alegria, e não é para menos!Enfim, é hora do Galo cantar, pois a cada ano que passa o Atlético está se apequenando cada vez mais..."
28/04/2009 10:52

Pois é meus amigos. É inquestionável o tamanho do problema que a massa está enfrentando. E no entanto ainda reina a omissão da direção do clube. Pensei que com a era Kalil as coisas iriam mudar, mas pelo parece ainda teremos um longo período de sofrimento e humilhações, princpalmente vindas de nosso maior rival. É triste mas é a simples e pura realidade. Abraços...