quinta-feira, 12 de março de 2009

Até que enfim parece ter chegado uma nova era no galo!

É gente, aquilo que eu sempre disse no início do ano parece estar se confirmando. Eu disse que o Kalil poderia até não montar uma seleção, mas pelo menos um time razoável ele daria a torcida. E o mais importante, ele acabou com a vagabundagem que existia lá ne sede de Lourdes. Vejam por exemplo a quantidade de porcarias que os dirigentes vagabundos anteriores fizeram:

2006 Goleiro: Laílson
Zagueiros: Marcos, Daniel Marques, Douglas, Leandro Cardoso e Zé Carlos
Laterais: Luisinho Netto, André Santos, Cláudio, João Paulo, Luiz Cláudio, Ari e Vicente
Volantes: Henrique, Tony, Reginaldo Nascimento, Leandro Gaviolli, Gomes e Éverton
Meias: Danilinho, Marcinho, Bilu, Marquinho, Dinélson, Rafael Gaúcho, Fabbro e Eduardo
Atacantes: Marinho, Galvão, Roni, Marcelo Pelé, Tiago Cavalcanti, Alberto, Jales e Jamelli
Jogadores contratados: 35

2007 Goleiro: Juninho
Zagueiros: Vinícius, Rancharia
Laterais: Coelho, Ricardinho
Volantes: Serginho, Germano, Gérson, Xaves, Thiago Carpini
Meias: Lúcio e Marquinhos
Atacantes: Vanderlei, Júnior Negão, Leandro Carrijo, Amilton
Jogadores contratados: 15

2008 Goleiro: Sérvulo
Zagueiros: Nen e Ricardo Martinez
Laterais: Amaral, Nêgo, César Prates, Mariano, Agustín Vianna, Bruno Barros e Calisto
Volantes: Francis e Elton
Meias: Almir, Gedeon, Maurinho, Petkovic, Sidney, Souza e Lenílson
Atacantes: Beto, Castillo, Marcelo Nicácio, Marques e Jael
Jogadores contratados: 24

2009 Lateral: Júnior
Volantes: Carlos Alberto, Júnior Carioca, Renan e Fabiano
Meias: Lopes e Carlos Júnior
Atacantes: Diego Tardelli, Alessandro e Trípodi
Jogadores contratados: 10

Eu fiz questão de marcar em negrito as porcarias que tivemos de conviver nos últimos anos. E o pior é que além de não jogarem nada dão é prejuízo para o clube, levando o mesmo na justiça do trabalho. Como se diz, "é o barato que sai caro". Se vocês contarem, de 2006 pra cá foram 40 contratações que não deram nada para o clube. É muito erro em curto espaço de tempo. Mas eu sei o que é isso, é que isso era coisa dos vagabundos que tentaram acabar com o glorioso, principalmente o Ziza Valadares, pra mim o pior de todos. O cara que fala que a contratação de Nêgo foi difícil, sinceramente, pra mim é um filho da puta, com o perdão da expressão. Por outro lado vejamos o nível dos reforços desse ano. Podem até não ser aquel supra sumo, mas dentro da nossa realidade, foram grandes contratações. Além disso, tivemos o retorno do Éder Luis que é um grande jogador. Por fim agora é aguardar que esse time dê certo e que possamos vibrar com títulos esse ano de 2009! Abraços...