quinta-feira, 22 de janeiro de 2009
César Prates seleção!!!!!!!
Imensa nação alvinegra! Pode até parecer piada o título dessa postagem, mas pelo que acompanhei ontem na partida do Galo contra o Peñarol pelo torneio de verão, o tal do Thiago Feltri não dá mais. Confesso que senti saudades do César Prates, isso mesmo, do César Prates. Ainda que muito embora o César seja mediocre, acredito que ele seja menos pior do que o Thiago Feltri. Ontem, só no primeiro tempo, os jogadores de meio e do ataque do galo, lançaram umas 13 ou 14 bolas para ele na esquerda, no entanto ele não conseguiu acertar NENHUM cruzamento, NENHUM cruzamento. Tanto que o Mário Henrique "o caixa" da Itatiaia foi obrigado a fazer um comentário irônico, eis o comentário:"Oh Thiago Feltri, mais uma vez dando uma de Thiago Feltri". Em outras palavras ele quis dizer que erros nos cruzamentos são comuns vindo del tal lateral. Esse cara vem sendo titular absoluto do Galo desde o final de 2005. Ele desde então é absolutamente intocável na posição (exceto o período em que ele foi para o Góias, lugar de onde nunca deveria ter saído diga-se de passagem). Sinceramente para mim a partida de ontem foi a "gota d'água". Não dá mais gente!!! Tomara que eu queime minha língua, pois as vezes ele pode dar uma de Ronildo, como foi em 2001. Não sei se vocês se recordam mas o Ronildo lateral esquerdo que era muito contestado por todos nós, na temporada de 2001 ele mudou da água para o vinho. Ele começou muito bem a temporada de 2001, mas como acontece de praxe no glorioso, ele sofreu uma contusão. Quer dizer, quando o cara começou a jogar bola ele se machucou. Mas voltando ao Thiago Feltri, Deus queira que caia um raio na cabeça dele para que ele possa se transformar como aconteceu com o Ronildo em 2001. Mas sinceramente eu acho isso muito difícil. Se não deslanchou até agora, acho que não vinga mais. E o pior de tudo é que a diretoria nem se manifesta em contratar um reforço para a posição. Resumindo, ou Deus ajuda ou vamos "penar" mais um ano na lateral esquerda! Abraços...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

É cabeça, eu já estou cançado de abordar este assunto, já se tornou enfadonho, nogento, enjoado. Mas a diretoría age como se o Atlético tivesse o melhor lateral esquerdo do mundo. e pensar que eles estavam com o Jadílson nas mãos, mas como já te disse várias vezes, eles jogadores de nível técnico bom eles não gostam, eles gostam é de jogadores burros, cabeças de bagre. pq um jogador que consegue acertar tpdas as bolas que tenta cruzar no adversário é pq é burro mesmo, tapado.
ResponderExcluirEu já estou cançado, não aguento mais, alguém podería dar uma aula pra esses caras sobre o que é futebol....
ja venho falando isso a mto tempo, mas como ele eh da "base" e foi "campeao da serie B" mtos nao desciam a lenha nele, depois de quase 3 anos q começaram a enxergar isso,agora eu te pergunto:
ResponderExcluirqtos anos nos vamo ter q aguenta ele ainda?
+ qtos anos a torcida e a diretoria vai deixa outros pernas de pau no time?
pq naum eh soh o tiago feltri tem mto jogador ali q naum da +, e ninguem fala nda
um ablaxo