sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Enigma!!!! Onde aproveitar o Júnior lateral???

Desde que acompanho o glorioso é a segunda vez que vejo a contratação de um lateral esquerdo de verdade, o primeiro foi o Felipe em 2001, ano marcado pela piscina Anacleto Campanella que nos custou a vaga na decisão contra o xará paranaense. Pois bem, com a vinda do Júnior muito se fala em aproveitá-lo no meio campo, como um meia esquerda. Até acho que enquanto não volta o nosso menino de ouro, o Renan Oliveira, o Leão pode e deve escalar o Júnior no meio, eis que, há tempos o glorioso não esbanja opções para tal setor. Pórem, com o retorno do Renam Oliveira, imediatamente o Leão deve escalar o Júnior na lateral, sua função de origem diga-se de passagem. Aguentar Thiago Feltri mais uma vez é demais, pelo amor de deus Leão não faz isso com a gente não. O cara não conesguiu ser titular nem no Góias e além do mais já provou por A mais B que não tem condições de ser titular absolouto do glorioso, como foi por vários anos consecutivos. Já que ele comeu banco no Góias porque não poderia comer no galo? Alguns falam que o Júnior pode não suportar pelo fato de sua idade, mas sinceramente, eu prefiro o Júnior com a idade do galo (100 anos) do que o Thiago Feltri. Abraços para a imensa nação alvinegra....

Um comentário:

  1. Tardiamente,mas vou comentar sobre este tema. Na minha opinião nem no meio nem na lateral, pois gostaría muuito q o Atlético tivesse contratado o Léo q por sinal está se desligando do Benfica e provavelmente não vai pro peixe, já que o treinado não quer, mesmopq eles não precisa já que contam no elenco com 2 excelentes laterais, Kléber e Triguinho. Digo isso pq considero o Júnior muito velho, muito bom jogador mas velho. Falei, pronto.

    ResponderExcluir