
Foi noticiado que o Galo está concorrendo que outros grandes clubes do mundo no que dia respeito à beleza da camisa (para nós segunda pele). Dentre os Clubes temos o Milan, Barcelona etc. É importante dizer que o Galo é único representante brasileiro nessa disputa. Já que as Marias gostam tanto de pesquisas, o que será que elas têm a dizer sobre essa? Ai... ai... não é possível que elas iriam querer disputar com aquela camisa que mais parece a fantasia dos tele tubbies. Se bem que pra elas camisa não faz muita diferença, eis que elas nunca souberam e nunca vão saber o que é honrar a camisa do seu time, como nós fazemos com grande maestria, diga-se de passagem. Assim sendo, qualquer trapo que elas vestirem tá de bom tamanho. Só não venham querer jogar de baby look pelo amor de Deus heim Marias! Abraços...

Nenhum comentário:
Postar um comentário