sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Que essa recuperação seja bem lenta...

Essa semana ficamos sabendo que o Marques vai passar por uma cirurgia. Bom, pode até ser um pecado isso que vou dizer mas, tomara que a recuperação dele dure até o final do contrato dele com o galo, assim ficamos livres dessa BOMBA! Será possível que ninguém vê que esse cara já era? Quando era novo já não era lá essas coisas, imagina agora que está velho e todo quebrado? Sei que boa parte da massa atleticana idolatra ele, até respeito isso, mas se fizermos uma profunda observação veremos que ele não acrescentou nada para a Atlético durante todos esses anos que ele esteve aqui. As vezes fico assustado com a adoração dos torcedores por ele. Até parece que ele foi maior do que o Reinaldo e outros mais. Na minha opinião ele sempre foi um jogador de razoável para baixo, sempre tremeu nas decisões, nos momentos importantes onde ele deveria sobressair. E, atualmente, não passa de um ex-jogador, se é que ele já foi um jogador, em atividade. Idolos são aqueles que marcam sua passagem no clube, como foi Zico no Flamengo, Careca no São Paulo, Pelé no Santos etc. Agora vai falar que Marques é ídolo do glorioso? façam-me o favor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário