sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
quem será o dono da camisa 1?
Já sabemos que nem o juninho tampouco o edson tem condições de vestir a camisa 1 do glorioso. o primeiro tem um problema físico grave e o segundo não tem condições técnicas para tal posição. será possível que vamos entrar em mais um ano com deficiência no gol? Sabemos que todo bom time começa com um bom goleiro. Assim sendo, é visível que temos que trazer um goleiro digno de vestir o manto sagrado. Opções existem com certeza, basta a diretoria mostrar força de vontade e ousadia para contratar. Enquanto isso não acontece ficamos na expectativa de dias melhores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ai cabeça, estou ak pra inaugurar seu blog. Começou muito bem abrodando um tema que já nos aflinge a um bom tempo; Não dá pra ter tranquilidade com esses dois goleiros, o Juninho é muito inconstante e o Édson é péssimo.
ResponderExcluirAbraços e saudações alvinegras.