segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Aí Bebeto de Freitas! Será que o time está mesmo pronto? Ainda que para o estadual?

Como já destaquei em uma postagem anterior, o Bebeto de Freitas havia dito no início da semana passada que o grupo já estava fechado para o o primeiro semestre, para o disputa do estadual. É meus amigos, mas eu acho que se a diretoria realmente quiser realizar um trabalho sério e vitorioso, acredito que nossos cartolas vão ter que repensar sobre este assunto. Ficou claro no sábado que o time ainda apresenta deficiências, um grande e velho exemplo é a nossa lateral esquerda. Esse Thiago Feltri não dá mais gente, pelo amor de Deus. Será que teremos que aturar essa cara por mais um ano na titularidade do glorioso? O cara não conseguiu ser titular nem no Góias (com todo respeito ao esmeraldino do paraíso verde plano da central do Brasil), agora vai conseguir isso aqui? Não é possível. E não venham falar que o mercado estava escasso para a posição, pois o Léo (ex-santos) se desligou do futebol portguês e estava a disposição, tanto que ele acabou voltando para o Santos na semana passada. E olhem que o Santos nem precisava de lateral esquerdo, vez que eles ja têm o Kléber e o Triguinho. Precisamos também de um camisa 10, isso porque se dependermos do Júnior (que diga-se de passagem nem é homem de meio campo), estaremos nas "mãos do calango", "em maus lençóis". Temos de ser realistas, o Júnior não viu a cor da bola sábado. Confesso que ele é um jogador de qualidade e com um passado vitorioso, mas, será que ele ainda tem condições de mostrar um bom futebol? Como diria o vagabundo do Roberto Ábras: "vamos aguardar". Eu quero acreditar e muito que essa fraqueza demosntrada no sábado seja proveniente do pouco tempo de preparação e falta de entrosamento, no entanto, acho que o problema é mais do que isso, ou seja, falta de qualidade técnica e até mesmo física de alguns jogadores. Um abraço a todos...

2 comentários:

  1. E ai cabeça, blza? Realmente vc tem toda razão, vimos as deficiências do tima no sa´bado e olha que eu já tinha lhe dito que não acreditava muito nas contratções, com excessão do diego tardelli, os outros são incógnitas. No início doa ano tinha muuitos jogadores bons e não tão caros para contratar mas, não quiseram, ficaram enchendo linguiça novamente com o aval da imprensa que acha que só o cruzeiro tem que contratar, claro, são todos cruzeirenses.
    e ficou claro que só o tardelli vingou pq não resta dúvida de que ´s um grande jogador, vamos ter que ficar torcendo para que os outros mostrem alguma coisa no restante da temporada, pq senão a vaca vai pro brejo de novo, abraços........

    ResponderExcluir
  2. concordo com o careca
    como ja tinha comentando o tardelli foi o unico q eu fikei satisfeito com a contrataçao
    mas tem q joga assim o ano todo
    pq a torcida tem mania q qdo o kra joga o 1º jogo dele bem ele vira xodo da torcida
    se ele começa a faze nda temos q criticar igual fazemos com os outros jogadores
    e nunka fica lembrando "noh akele jogo contra as marias ele jogou bem"
    intaum tem q joga assim sempre

    ResponderExcluir