sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Jael... não se vingue de nós por favor!!!!
Como de praxe a diretoria do galo sempre começa o ano errando de alguma forma. Neste caso estou falando sobre a dispensa do atacante Jael. Ora, com tanta porcaria lá vai dispensar logo um garoto que teria mais futebol a mostrar? Porque não dispensa um Márico Araújo por exemplo? O Jael serviria e muito para compor um banco de reservas, mas não, optaram por dispensá-lo. É importante dizer que ele começou a ser desprestigiado por causa do Marcelo Bobera que nem ao menos relacionava ele para as partidas. Automaticamente o rendimento do cara caiu e muito. Em outras palavras, podemos colocar a queda de produtividade do Jael na conta do Marcelo Bobera. Agora temos que rezar para ele não arrebentar a boca do balão no time das marias. Já imaginaram a gozação? E confesso que estou temendo isso, a uma que ele é um bom e jovem jogador, a duas que se fosse ruim vocês acham que o timinho azul pegaria? Todos nós sabemos que aqueles caras redondas dos perrelas não dão ponto sem nó. Por isso massa vamos torcer para o Jael não passar de uma simples promessa. Grande abraço a todos...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

E ai cabeça, muito bom esse post, realmente não dá pra entender esse pessoal do galo; Mantiveram por muito tempo no grupo jogadores como Márcio mexirica, Márcio Araújo, paulo roberto prestes e muitos outros.
ResponderExcluirAgora liberam o Jael dessa forma, pq não emprestar o cara pra pegar experiência e voltar mais maduro, se ele arrebentar no time dos caras redondas(essa foi muito boa), a culpa é do Marcelo bobeira, coloquem na conta dele e o cruzeiro vai rir atoa com o lucro poderá vir a ter. Vlw........