quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

vamo que vamo para o estadual...

É gente, o Bebeto de Freitas já antecipou que o grupo já está fechado para a disputa do estadual. Em outras palavras, as contratações se encerraram pelo menos para este primeiro semestre basicamente. Apesar das boas contratações, acredito que o time ainda precisaria de pelo menos um goleiro. No entanto parece que isso não vai acontecer, pelo menos por agora. Teremos de conviver com a suspeita do Juninho e do Édson. Como diz o bom e velho trocadilho "todo time começa por um bom goleiro". Infelizmente não podemos dizer isso ainda do glorioso, eis que, ambos os arqueiros não transmitem uma plena confiança para nós torcedores. Mas ainda sim, como já mencionei em postagens anteriores, eu prefiro o Juninho com érnia de disco, de cd, de dvd, de fita K-7 etc, do que o Édson, esse último já provou por A+B+C+D.... que não tem futebol para vestir a camisa 1 do glorioso. Abraços...

Um comentário:

  1. E ai Cabeça? blza? Não podería deixar de comentar essa postagem sensacional, bem acima da média. Mesmo pq não podería esperar outra coisa de vc mesmo, o português impecável, as paródias melhor ainda; gostei do cd, dvd, fita etc e tal.
    Já sabemso qual vai ser a tônica: O juninho falha hoje, amanhã o Frangueiro sem vergonha entra e vice versa ao contrário se e q vcs me entendem. E assim vamos sofrer com eses dois peruzeiros. e dá-lhe Galooooooooooo.

    ResponderExcluir